Polícia

Ação conjunta PRF, PM e GAECO apreende drogas, armas e cigarros no oeste de SC

  • Capinzal FM
  • 08/08/2022 12:45
160443131062f12fc2ef1937.36845241.jpg

Uma operação conjunta na noite deste domingo, dia 07, entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), apreendeu grande quantidade de armas, drogas, dinheiro falso e cigarros contrabandeados do Paraguai nas cidades de Cunha Porã e Iraceminha, região oeste de SC

 

Foram realizadas duas abordagens: a primeira foi na área urbana de Cunha Porã, quando Policiais Militares abordaram um ônibus placas de Novo Hamburgo (RS). Dentro dele foram encontradas 10 pistolas 9mm de origem Turca, uma Espingarda calibre 12, além de 50,5 quilos de crack e 55.000 mil pacotes de cigarros. Também foram apreendidos R$ 10 mil em notas falsas de cinquenta reais, vários frascos de anabolizantes e de medicamento abortivo Cytotec.

 

Poucos minutos depois, em um posto de combustível às margens da BR 282 em Iraceminha, policiais rodoviários federais e do GAECO abordaram outro ônibus, placas de Correia Pinto (SC). Dentro do veículo havia 200.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

As armas e drogas apreendidas foram encaminhadas à Polícia Federal de Chapecó e os cigarros levados ao depósito da Receita Federal de Chapecó.

 

Os motoristas dos dois ônibus, gaúchos de 31 e 30 anos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó onde vão responder por tráfico de drogas, posse de armas e contrabando.


Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/LFGT4ehzpxHHgEjUqqYcX7




Enquete