Geral

OUÇA: Atleta Chana Masson é uma das fundadoras da marca de roupas femininas Soul Amura

  • Jardel Martinazzo
  • 06/07/2023 09:58
14129832664a6c003af4950.71001594.jpg

Lançamento ocorreu na noite de quarta-feira (05) em Capinzal

Chana Masson, atleta e empreendedora, alcança mais uma conquista marcante em sua carreira ao lançar a marca de roupas femininas Soul Amura, em colaboração com suas irmãs Ana Paula Masson e Tatiane Masson e a estilista Ana Maria de Barba. O desfile de estreia da coleção "Mulheres Reais para Mulheres Reais" aconteceu na noite da última quarta-feira (05) no Viváa Eventos, em Capinzal.

A Soul Amura é uma marca de roupas que busca inspirar e fortalecer mulheres independentes, confiantes e determinadas, que têm objetivos bem definidos. Ela oferece roupas esportivas casuais para mulheres que são verdadeiras joias, cheias de brilho e valor.

Chana, que ainda se destaca como jogadora de handebol em uma equipe na Itália, expressa sua felicidade e sensação de realização com mais essa empreitada. Apesar dos grandes desafios que enfrentou em sua carreira esportiva, ela destaca que o lançamento da marca é mais uma conquista que compartilha com suas sócias, com as quais está há um ano e meio.

Além disso, a Soul Amura reconhece que, ao longo da história, as mulheres tiveram que ser fortes como diamantes, superando obstáculos, dificuldades, descrenças e preconceitos. Assim como essas preciosas pedras, as adversidades enfrentadas pelas mulheres as tornaram mais resilientes, mais capacitadas e mais radiantes.

As roupas da marca estarão disponíveis para compra no e-commerce soulamura.com.br em breve, além de serem encontradas em lojas físicas parceiras. Para mais informações, o contato telefônico é o 49 9990-1976, e a marca também pode ser encontrada nas redes sociais Instagram e Facebook, através do perfil @soulamura.

A carreira

Chana iniciou no handebol feminino de Capinzal e Ouro, atuou em vários clubes do país, foi a primeira atleta brasileira a atuar na Europa, vestiu a camisa da Seleção Brasileira durante 16 anos, disputou quatro Olímpiadas Sidney (Austrália), Atenas (Grécia), Pequim (China) e Londres (Inglaterra)) e seis mundiais (Noruega, Itália, Croácia, Rússia, França e Brasil).

No currículo, entre tantas conquistas, destaque para três títulos dos Jogos Panamericanos (Winnipeg (Canadá), Rio de Janeiro e Guadalajara (México) e a escolha de melhor goleira do mundo em 2011). Ela atuou na Seleção Brasileira até meados de 2013.

Em 2021 ela conquistou o título da Liga Russa de Handebol feminino, atuando no time CSKA. E recentemente Campeã da Copa Itália e Vice-Campeã da Liga Italiana.




Enquete