Bombeiros

Bombeiros conduzem ao Hospital motociclista ferido que buscou atendimento na UBS de Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 20/11/2023 17:04
439527254655bbcdd63a837.81235374.jpg

O Corpo de Bombeiros de Capinzal conduziu ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora das Dores na tarde desta segunda-feira, dia 20, um motociclista ferido que havia procurado atendimento na Unidade Básica de Saúde de Ouro.

De acordo com as informações levantadas pelo Jornalismo da Capinzal FM, por volta da 15h55min, a guarnição foi deslocada até a Rua Jorge Lacerda, no centro de Ouro, para atender ELB, de 20 anos, vítima de queda de moto na SC 150, próximo a empresa Gratt, na saída para Piratuba.

Um motorista que passava pelo local socorreu a vítima, o colocou em seu carro e o conduziu até a UBS de Ouro onde foi deixado. De imediato, os servidores da Saúde acionaram os bombeiros para o atendimento.

O condutor da moto apresentava escoriações pelo corpo, foi atendido no local e levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros orienta para que populares acionem a guarnição em caso de acidente com vítima. Somente os socorristas, após o primeiro atendimento, podem definir a gravidade das lesões.

Créditos: Com informações do Corpo de Bombeiros


Enquete