OUÇA: Bruna Lays Celso representará Lacerdópolis no Miss Supranational Santa Catarina 2025
- Jardel Martinazzo
- 12/08/2025 15:29

Lacerdópolis terá, neste ano, uma representante no Miss Supranational Santa Catarina, concurso estadual que seleciona a candidata catarinense para o Miss Supranational Brasil – etapa nacional de um dos maiores concursos de beleza do mundo.
O evento será realizado de 4 a 7 de setembro, no luxuoso Grand Suites Family Resort, em Itá (SC), reunindo representantes de diversas cidades do estado. Além da beleza, a competição valoriza atributos como desenvoltura, carisma, comunicação e propósito. A vencedora garante vaga para representar Santa Catarina em competições nacionais e, possivelmente, internacionais.
A escolhida para representar Lacerdópolis é Bruna Lays Celso, de 19 anos. Natural de Joaçaba, ela vive em Lacerdópolis desde a infância e carrega uma trajetória marcada por sonhos, mudanças e recomeços.
Em entrevista, Bruna falou sobre sua história e a emoção de participar do concurso:
“Sempre sonhei em cursar Medicina e cheguei a ingressar na faculdade, mas, por motivos pessoais, precisei interromper. Foi uma decisão difícil, mas que abriu espaço para novas experiências. A moda sempre esteve presente na minha vida, desde os desfiles de infância até meu trabalho atual como modelo de maquiagem e provadores. Aos poucos, fui me envolvendo mais nesse universo, conhecendo pessoas, enfrentando desafios e me redescobrindo.
Hoje, me preparo para representar Lacerdópolis no Miss Santa Catarina. Nunca imaginei que teria essa oportunidade, mas, quando surgiu, senti que era o momento certo de viver essa experiência. Continuo estudando, pois o sonho da Medicina permanece, mas aprendi que a vida é feita de recomeços. Este é o meu tempo de acreditar em mim e viver o que é para ser meu.”
Com sua determinação e carisma, Bruna promete levar o nome de
Lacerdópolis com orgulho e representar o município com elegância e
autenticidade na passarela do Miss Supranational Santa Catarina 2025.
Ouça a entrevista concedida à Capinzal FM:
Créditos: Assessoria de Imprensa