Bombeiros

Casal perde a vida após colisão na BR-282

  • Luiz Soldi
  • 23/01/2022 18:55
22498437961edcf3190a831.70245672.jpg

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão entre um GM/Prisma com placas de Ipumirim e caminhão Ford/Cargo de Joaçaba, que ocorreu na tarde deste sábado (22) em uma curva da BR-282, em Catanduvas. O acidente, registrado por volta das 15h nas proximidades da Ervateira Catanduvas, também envolveu um Fiat/Siena de Coronel Vivida/PR.

As vítimas, Romaldo Doerzbacher, 62 anos, e a esposa Roseli Doerzbacher, 54 anos, estavam no Prisma, que trafegava sentido Vargem Bonita/Catanduvas, quando colidiu contra um caminhão, que fazia sentido contrário.  O homem conduzia o carro e a mulher estava no banco traseiro.

Bombeiros constataram os óbitos e resgataram o filho do casal, Maicon Doerzbacher, 29 anos, que estava preso às ferragens no banco do carona. Ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha com suspeita de fratura no pé direito, fêmur esquerdo e braço esquerdo, além de suspeita de hemorragia interna. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e acionou o IGP para recolher os corpos e um guincho para remover os veículos da pista.

Fonte: Caco da Rosa

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?