Geral

CDL e administração de Ouro iniciam tratativas das festividades natalinas

  • Jorge Luiz Soldi
  • 25/06/2022 09:47
47492092062b705552a9906.48276662.jpg

Integrantes  da Administração Municipal de Ouro  e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis reuniram-se na manhã de sexta-feira, dia 24, no gabinete do prefeito Claudir Duarte,  para alinhar  as tratativas para as festividades natalinas deste ano.  

O encontro contou com a participação do presidente Edicarlos Poggere, do prefeito Dire, das secretárias da administração Dayana Colombo, da educação Edinéia Rech Schindwein,  da diretora de cultura, Paloma Nora, da coordenadora da defesa civil, Larissa Coeli,  do gestor executivo da CDL, Marcos Kwiatkovski e da coordenadora do núcleo de Ouro, Cleci Moresco.

No encontro, foi  agendado previamente o dia 26 de novembro a abertura e o  dia 22 de dezembro o  encerramento das festividades natalinas em Ouro.

Detalhes como decoração, data do sorteio e a programação para o natal será definida pela administração em conjunto com o comercio local.

Comissão será definida pela prefeitura para iniciar em breve a elaboração das atividades para o natal de 2022.

Na oportunidade, a CDL e a administração do Ouro discutiram a unificação dos feriados municipais e ainda sobre  a isenção dos alvarás de funcionamento  para as empresas de baixo risco.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JLCeFavX4dw7yYSqWxsv6O




Enquete