Tempo

Chuva de granizo é registrada na noite desta quarta-feira em Capinzal, Ouro e região

  • Jardel Martinazzo
  • 22/06/2022 20:44
10960560662b3aad0480fa1.45891545.jpg

Foto: Fabio Moreti, em Linha Campinas, Campos Novos

Uma chuva de granizo foi registrada na noite desta quarta-feira (22) em Capinzal, Ouro, Campos Novos e outras cidades da região.

Motoristas que estavam circulando precisaram correr para buscar um abrigo e evitar danos em seus  carros. O mesmo ocorreu para guardar os que estavam estacionados nas ruas.

Até o fechamento da reportagem a Defesa Civil de Capinzal não havia registrado nenhum dano causado pelo evento climático. 

Confira algumas imagens nos links abaixo 

https://fb.watch/dPri-7uQns/

https://fb.watch/dPqg03tCH_/

https://fb.watch/dPqasxFn7j/

Alagamentos

Na manhã desta quarta o Rio Capinzal que corta o centro da cidade transbordou e invadiu a Rua Presidente Nereu Ramos e a Praça Achilles D'Agnoluzzo.

Na Avenida XV de Novembro, a tubulação não suportou a quantidade de água e tomou conta da pista em frente ao Ginásio Municipal Dileto Bertaioli.

A água invadiu o pátio de uma revenda de veículos e escorreu até rua José Vicari. Teve ainda queda de barreira no Acesso Cidade Alta e no Contorno Viário.

Em Lindenberg, o riacho transbordou e invadiu ao menos uma casa e uma mercearia. Em outras comunidades o grande volume de água também causou o transbordo de riachos e transtornos aos moradores e usuários das estradas. 

Seja nosso ouvinte repórter e envie suas fotos ou vídeos para o WhatsApp 9 9981 0383. 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?