Segurança

Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Capinzal realizou a primeira reunião do ano

  • Capinzal FM
  • 16/02/2023 06:37
57618018063edf9be0537f3.87287950.jpg

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Capinzal realizou a primeira reunião do ano, na noite desta quarta-feira, dia 15, no salão comunitário da Vila Sete de Julho, para o planejamento das ações e projetos no primeiro semestre de 2023.

 

Entre os assuntos tratados: o calendário para o Projeto CONSEG Mirim; parceria com a Associação Comunitária de Segurança e o lançamento do edital para eleição da nova diretoria - biênio 2023/2025 – no mês março.

 

Também foi discutida sobre a situação do Conselho e a possibilidade de convidar pessoas ligadas ao comércio, lideranças políticas, entidades, associações de moradores e criar uma interação onde todos serão beneficiados. 

 

Participaram do encontro: o Major Cleverson Garcez, comandante da Polícia Militar, o vereador Jairo Hoffmann, presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal e outras lideranças. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Elizeu Xavier.

 

O presidente do Legislativo, Jairo Hoffmann destacou a importância de fortalecer as entidades do município e deixou a Câmara de Vereadores a disposição do CONSEG para divulgar as ações do conselho no município.

 

A próxima reunião será realizada no mês de março.


Participe dos grupos de WhatsApp da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CtApIZ6mS9K5lis4WMUGG0


Enquete