Educação

Contação de história marca a programação da semana de aniversário da Biblioteca Pública em Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 08/08/2022 09:22
107753293162f100d9db8701.11411643.jpg

Seguindo a programação de aniversário da Biblioteca Pública Municipal Prefeito Ivo Luiz Bazzo, que completou  49 anos no  sábado, (6),  e a quarta-feira (3), foi marcada por muitas surpresas e muita emoção com contação de histórias.


Na parte da manhã, houve contação de história com o grupo da Biblioteca Municipal, que apresentou “Emília e a Pílula Falante”, de Monteiro Lobato, aos alunos convidados nas dependências da Biblioteca.
À tarde, a contação de história ficou por conta do grupo “Conte Outra Vez”, do município de Capinzal: “Gigantossauro” de Jonny Duddle, que foi apresentada aos alunos das escolas convidadas, no Ginásio de Esportes André colombo.


Considerada uma das mais antigas formas de arte, a Contação de Histórias transmite informações e conhecimento de geração em geração. Ampliando, assim, o universo literário, e despertando o interesse pela leitura.


Além de desenvolver a criatividade das crianças e adolescentes, resgatar a arte de contar histórias também melhora a interação e a comunicação.



Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/LFGT4ehzpxHHgEjUqqYcX7



Créditos: Fonte: Assessora de Comunicação


Enquete