Desentendimento termina com duas pessoas feridas por golpes de canivete em Catanduvas
- Jardel Martinazzo
- 02/09/2025 06:59

Por volta da 0h24 desta terça-feira (2), o Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca, em apoio à Polícia Militar, na Rua Fritz Carl, bairro Sebaldo Kunz.
No local, a PM já havia detido o agressor, que teria utilizado um canivete durante um desentendimento. Duas vítimas, que circulavam entre a rua e a frente de uma residência, foram encontradas feridas.
Um homem de 50 anos apresentava perfuração no quadrante inferior esquerdo do abdômen, com saída de sangue e líquido. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Os bombeiros realizaram curativo em três pontas, imobilização em maca rígida e encaminharam o paciente ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Diante da gravidade, a equipe médica solicitou a transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.
A segunda vítima, de 39 anos, também estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Ele sofreu uma perfuração menor, com sangramento leve, sendo atendido pelos bombeiros com curativo simples e conduzido sentado ao hospital municipal, onde recebeu medicação e passou por avaliação médica.
A Polícia Militar acompanhou toda a ocorrência e conduziu o agressor à delegacia.