Polícia

Dois motoristas foram presos na noite de sábado por dirigir sob efeito de álcool

  • Osmair Schiavini Gomes
  • 20/11/2023 15:54
1336117200655babbc4afd56.11014806.jpg

Às 22h00min de sábado, a PM atendeu embriaguez ao volante, na Rua Antônio Zortéa Primo, no Bairro Água Santa, na cidade de Zortéa. Durante operação de trânsito, através de barreira policial, um veículo PEUGEOT/207 de Capinzal se aproximou em alta velocidade.

Ao ser abordado constatou-se que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez, muito alterado e agressivo. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, mensurou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao ser dado voz de prisão ao motorista, um homem de 31 anos, ele resistiu a prisão tendo que ser utilizado a força necessária para contê-lo.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. O carro foi removido ao pátio credenciado e autuado pelas infrações de trânsito.

 

E às 23h55min do sábado (18), na Rua Genoval Alves Sampaio, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. O condutor de um automóvel FIAT/SIENA de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito.

Ao abordar o motorista, verificou-se que ele se encontrava em visível estado de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, mensurou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o motorista, um homem de 69 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio e autuado pela infração de trânsito.


Outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar no final de semana.

Duas pessoas foram presas por perturbação do sossego alheio e desacato a autoridade no final de semana

A meia noite e 20 minutos da madrugada de sábado (18), a PM de Campos Novos atendeu a ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e resistência, na Rua Tubarão no Bairro Boa Vista.

O aparelho de som foi apreendido e o autor dos fatos, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido á delegacia de Polícia civil.

 

Às 03h10min do sábado, outra ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, ocasionado por som alto, desobediência e obstrução do serviço policial.

O fato aconteceu na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida. A polícia apreendeu o aparelho de som e a autora da perturbação, uma mulher de 36 anos, foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Créditos: Informações Polícia Militar


Enquete