Polícia

Em defesa de sua mãe, mulher mata agressora em Herval D’Oeste

  • Gabriel Leal
  • 27/05/2024 05:51
2057512037665449e849a639.64853703.jpg

Na noite de domingo, dia 26 de maio, às 18h54min, em Herval D'Oeste, uma ocorrência de homicídio doloso e lesão corporal leve foi registrada. A polícia foi alertada via Copom, 190, sobre um esfaqueamento em um clube de festas local, com a vítima sendo socorrida pelo SAMU para o  Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. 

Ao chegar ao local, os socorristas tentavam reanimar a vítima, que foi posteriormente identificada, vindo a óbito devido a uma lesão perfurante no peito. A autora do fato se apresentou na Delegacia de Joaçaba, alegando ter agido em defesa da própria mãe, após receber informações de que ela estava sendo agredida no clube.

Segundo o relato da autora, ao chegar ao local, não encontrou sua mãe, mas identificou a agressora. Uma discussão ocorreu e, como medida de defesa, ela utilizou um objeto perfurante contra a outra mulher. A mãe da autora também compareceu à delegacia, alegando ter uma desavença antiga com a agressora.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência, anexando fotos do ambiente do crime. O objeto perfurante usado no ato ainda não foi localizado.

A Polícia Civil acionou a Polícia Científica.


Enquete