Geral

Empossada a nova diretoria do Rotary Club Capinzal-Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 03/07/2022 18:16
112287063862c2079542c217.45279099.jpg

Em assembleia festiva realizada na noite de sábado (2), nas dependências do Restaurante Massa Fina, o companheiro Fernando Regalin tomou posse e vai conduzir os trabalhos do Rotary Club Capinzal/Ouro no Ano Rotário 2022/2023.

Prestigiaram o evento o Prefeito e a Vice-Prefeita de Capinzal, Nilvo Dorini e Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Prefeito de Ouro, Claudir Duarte e a primeira-dama Leoni Duarte.

Os demais membros da diretoria:

Vice Presidente: Thiago Casara

Secretária: Marina da Silva Hachmann

Tesoureiro: Ronei Proner

Protocolo: Alecsandra Kelli Wilbert

Imagem Pública: Alexandre Roca Nascimento

Quadro Associativo: Jaciana Zanelatto de Lima

Fundação Rotária: Cristiani Ambrozio Lenzi

Administração Clube: Marco Hachmann

Projetos Humanitários: Mary Terezinha Dalla Maria Tobaldini

Durante o encontro foi apresentado um relatório das atividades desenvolvidas pelo Rotary Club Capinzal-Ouro no Ano Rotário 2021/2022, então, sob a presidência do companheiro Joel Rosa, como Banco Ortopédico, no Rotary em Ação - Galeto do Rotary Club, Dia das Crianças (Capinzal e Ouro), Natal com as crianças (Capinzal e Ouro, Meio Ambiente (entrega de mudas de árvores), reuniões com a presença do Diretor Distrital da Pólio e com o Governador do Distrito 4740 e o Bingo em prol do Hospital Nossa Senhora das Dores e AMA.

Para o ex-presidente Joel Rosa, esse Ano Rotário foi de retomada das atividades e reuniões presencias e mais uma vez de muito trabalho, trabalho esse que não parou durante a pandemia, pois, o Rotary continuou com o trabalho em prol das comunidades capinzalense e ourense.

O novo presidente Fernando Regalin, em seu discurso, reforçou que “o maior propósito do Rotary, que é o companheirismo entre os membros, mantendo e intensificando neste ano, os momentos de descontração, conversas enriquecedoras e de compartilhamento de vivências e criar e fortalecer novas e verdadeiras amizades”.

Houve também a entrega dos pins aos novos sócios do Rotary Club Capinzal-Ouro: Alexandre Roca Nascimento, André Berzagui, Márcia Regina Melloto, Tatyaia Biarzi Berzagui (Ano Rotário 2021-2022) e Danieli Colombo e Reonaldo Calgaroto (Ano Rotário 2022-2023).

Após a solenidade de posse um jantar foi servido aos companheiros e convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JLCeFavX4dw7yYSqWxsv6O




Enquete