Trânsito

Empresa paranaense vence licitação para gerir o estacionamento rotativo em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 25/05/2022 11:00
989656188628e2b19c1baf1.33526721.jpg

Foto - Douglas Varela (Capinzal FM)

Uma empresa paranaense venceu o processo licitatório para gerenciar o estacionamento rotativo pago, também conhecido como Zona Azul, na área central do município de Ouro. Os envelopes com as propostas foram abertos na manhã desta quarta-feira (25).

De acordo com o prefeito Claudir Duarte, participaram da licitação e empresa Área Azul Park LTDA de São Paulo e Excelência Gestão de Negócios Eireli, do Paraná. Essa última venceu com a proposta de oferecer 21,21% de toda arrecadação ao município.

Dire explica que no dia 30 de maio a comissão de licitação estará declarando a empresa paranaense como vencedora e posteriormente, no começo de junho, será dada a autorização para operar o sistema.

O chefe do executivo ourense acredita que a “Zona Azul” esteja funcionando num prazo de 30 a 40 dias. Tudo será divulgado com antecedência e em consonância com o sistema existente no município de Capinzal.

O estacionamento rotativo pago será implantando nas ruas Govenador Jorge Lacerda e Felipe Schmidt e em vias próximas com aproximadamente 300 vagas. 


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/FTUT98x6vPn06DYarytXir



Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?