Geral

Entidades se solidarizam com incêndio em Unidade Básica de Saúde em Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 21/06/2022 14:36
18667384762b202bea902a2.68177309.jpg

A AMPECO – Associação de Micros e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro, juntamente com a CDL, ACIRP, Lions Clube e Rotary Club, encaminharam a administração municipal do Ouro   carta de apoio após suspeita de incêndio criminoso que danificou  patrimônio público e causou  prejuízos aos cofres municipais na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque e Jardim Ouro.

Em documento assinado pelos presidentes das entidades,  prestam   solidariedade e apoio a administração.  O texto é um incentivo para que num curto espaço de tempo a Unidade possa voltar a atender a população. A entrega do documento foi realizada nesta terça-feira, dia 21, pelo presidente da AMPECO,  Reonaldo Calgarotto ao Prefeito Claudir Duarte.

A Unidade Básica de Saúde (USB) do bairro Parque e Jardim Ouro, sofreu um possível incêndio criminoso na semana que passou. A situação foi percebida pela funcionária quando chegou para trabalhar no começo da manhã de quarta-feira, dia 15. Os  Engenheiros  da AMMOC – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, já realizaram o levantamento e devem apresentar nos próximos dias a planilha dos investimentos para a reforma da parte interna da Unidade.

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?