Publicidade

farmaSesi amplia rede e abre mais cinco lojas até o final de 2022

  • Jorge Luiz Soldi
  • 16/08/2022 07:35
214528061762fb74cb411970.66196282.jpg

Mais de 45 mil trabalhadores de indústrias das regiões de Capinzal, Videira, Braço do Norte, Navegantes e São Bento do Sul serão beneficiados com as novas lojas da farmaSesi, rede de farmácias do SESI, entidade da FIESC. Até o final do ano, as cinco unidades estarão em funcionamento oferecendo dispensação de medicamentos, atenção farmacêutica, testes de COVID e influenza, campanhas de saúde e prevenção, vacinas, além de serviços gratuitos como a aferição da pressão arterial.

O trabalhador da indústria é o principal beneficiado com a expansão da rede, explica Cleci Rauen, gerente-executiva de serviços de farmácia e alimentação do SESI. “A nossa rede de farmácias está cada vez mais presente nas comunidades. Oferecemos atendimento farmacêutico gratuito por meio do WhatsApp, além da plataforma de vendas e-commerce em 56 cidades catarinenses”, destaca.

Confira o endereço das novas lojas:

Capinzal: Acesso Cidade Alta, 2400, lote 4, quadra 152H

Videira: Rodovia 355, 1721, bairro dos Pinhais

Braço do Norte: Rua Senador Nereu Ramos, 1573, Centro

Navegantes: Av. João Sacavém, 487, Centro

São Bento do Sul: Rua Augusto Wunderwald, 90, bairro Centenário

Saúde, bem-estar e acolhimento

Desde abril, as redes de farmácia e de alimentação do SESI promovem o movimento ‘saúde, bem-estar e acolhimento’ com o intuito de incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis. A iniciativa consiste em campanhas educativas sistemáticas e serviços gratuitos para a comunidade, oferecidos nas lojas da farmaSesi.

A ação chama a atenção para diversos aspectos, como uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e o cuidado com a saúde mental. “O objetivo é aproveitar os nossos serviços e canais com a comunidade para fortalecer ações que beneficiem a população, disseminando informações relevantes para uma vida mais saudável”, explica Cleci.

Sobre a farmaSesi

A rede possui 76 lojas em 36 cidades catarinenses e atende cerca de 400 mil trabalhadores da indústria, além de possuir mais de 5,4 mil empresas conveniadas. No ano passado, concedeu mais de R$ 12 milhões em descontos aos trabalhadores da indústria. Atua em ações de saúde e bem-estar, realizando 97,5 mil procedimentos voltados para a atenção farmacêutica, como aferição de pressão, aplicação de injetáveis e campanhas de bem-estar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

 


Enquete