Polícia

Filho tenta agredir a mãe com faca e espeto no Loteamento Nova Capinzal

  • Capinzal FM
  • 20/05/2022 06:47
9774062216287641c79de31.46753998.jpg

Duas ocorrências de ameaça foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal e Ouro durante a noite desta quinta-feira, dia 19.

 

Por volta das 19h30min, a guarnição foi deslocada até o Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal, para atender ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma senhora, relatou que seu filho estava um pouco alterado e agressivo, que lhe deu um empurrão e tentou lhe agredir com um espeto e depois com uma faca de cozinha. A mulher não soube informar o paradeiro do espeto e desejou representar criminalmente contra o autor. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

 

E às 21h, ocorrência de ameaça, em Linha Leãozinho, interior de Ouro. No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que seu filho está tomando medicamentos fortes, que ocorreu uma discussão entre os dois e o filho ameaçou de lhe bater, mas foi contido por vizinhos. O comunicante relatou que não deseja representar contra o filho e que vai procurar ajuda para uma possível internação. A guarnição orientou a parte e confeccionou o boletim de ocorrência.





Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JzxrV960pKO0ulASUcAN01



Créditos: Com informações da PM de Capinzal

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?