Publicidade

Franchising Brasil Farma: Empresa capinzalense é destaque novamente no mercado nacional

  • Douglas Varela
  • 22/07/2022 12:50
96270984062da90084247e5.40392197.jpg

PREMIAÇÃO EM DOSE DUPLA!

Neste ano de 2022, a Franquia de Farmácias Brasil Poupa Lar foi contemplada com as duas maiores premiações do segmento: o Selo de Excelência conferido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e pelo segundo ano consecutivo a única franquia de Farmácia Comercial a nível nacional com o Prêmio 5 Estrelas conferido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Estes dois prêmios representam a consolidação da metodologia da Franquia que iniciou a sua atuação em 2012, e sela esta década com os maiores reconhecimentos do mundo do franchising, baseados exclusivamente na pesquisa de satisfação realizada com seus franqueados pelas promotoras destas premiações.

A Franchising Brasil Farma dedica estas conquistas a todos os seus franqueados, colaboradores, parceiros e clientes como agradecimento pela confiança e reconhecimento.

Franchising Brasil Farma, construindo parcerias de sucesso

A Franchising Brasil Farma é uma gestora de franquia pensada para facilitar a atuação de farmácias privadas, neste segmento cada vez mais competitivo. Sua história iniciou no ramo farmacêutico há mais de 50 anos com Darli Luiz Belotto, mas foi em 2012 que seu filho Jhonatan Muriel Belotto iniciou o processo de expansão no formato de franquia, levando seriedade, assertividade e inovação aos serviços prestados, além de suporte contínuo a todos os franqueados. Hoje, com as Franquias de Farmácias Brasil Poupa Lar, Farmácias Farmãe, Farmácias Acesso Popular e Cristal Vida Farmácia e Manipulação, a Franchising Brasil Farma soma mais de 200 lojas franqueadas, concentradas na Região Sul e em plena expansão em todos os estados do território brasileiro.

A Franchising Brasil Farma conta também produtos marca própria – FAMÍLIA EFICAZ – na linha de suplementos com diferentes composições de poli vitamínicos para atender à necessidade específica do homem, da mulher e de idosos, ajudando a nutrição de cada fase da vida, conta também com gel de massagem corporal para combater dores em geral. Uma linha de alta qualidade para o cuidado com a sua saúde, que está sempre crescendo, oferecendo novas possibilidades.


Enquete