Polícia

Grávida é esfaqueada pelo companheiro em tentativa de homicídio em Capinzal

  • Gabriel Leal
  • 12/12/2025 11:34
1379451390693c281d148c63.32878602.jpg

A Polícia Militar de Capinzal atendeu, por volta das 20h30min de quinta-feira, 11 de dezembro, uma grave ocorrência de tentativa de homicídio combinada com violência doméstica (Lei Maria da Penha) no Loteamento Parizotto. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sentada no chão, ensanguentada e com diversas lesões pelo corpo. Ela relatou ter sido atacada com golpes de faca pelo próprio companheiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher de 42 anos ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Enquanto isso, a guarnição se deslocou até a residência onde o suspeito estaria. Ao chegar, o homem abriu a porta em visível estado de embriaguez, confessou o crime e tentou resistir à prisão, sendo algemado. Dentro da casa, os policiais encontraram marcas de sangue e apreenderam as armas brancas utilizadas no ataque.

No hospital, a vítima informou que, além das facadas, também recebeu socos e chutes na região do abdômen. Ela está grávida de cerca de 30 dias e, devido às lesões, passou por procedimento cirúrgico, exames obstétricos e atendimento com ortopedista por suspeita de fratura no punho, não podendo comparecer à delegacia. O agressor também apresentava ferimentos provocados quando a vítima tentou se defender.

Após o levantamento fotográfico, o autor foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para os demais procedimentos, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.


Enquete