Polícia

Homem agride companheira, a empurra de escada e acaba preso após ser contido pelo filho em Ouro

  • Gabriel Leal
  • 08/12/2025 09:42
16864039126936c7fe9fb426.57765304.jpg

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde de domingo, 7 de dezembro, no Loteamento Santa Terezinha, em Capinzal. Por volta das 16h, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma possível lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que o companheiro havia retornado do mercado agressivo e passou a proferir ameaças de morte. Em seguida, conforme seu relato, ele a empurrou deliberadamente de uma escada, causando diversas lesões pelo corpo. Assustada, a mulher buscou abrigo na casa do filho.

Diante da situação, o filho conseguiu localizar e conter o agressor no município de Ouro, aguardando a chegada da Polícia Militar. A guarnição encontrou o homem já imobilizado e deu voz de prisão.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde exames constataram que ela estava com o dedo mindinho fraturado, além de outras lesões provocadas pela queda.

Após a prisão em flagrante, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, o detido ainda danificou a viatura da Polícia Militar ao desferir cabeçadas contra a estrutura interna do veículo.


Enquete