Homem é morto e companheira fica ferida após ataque brutal dentro de capela
- Gabriel Leal
- 03/10/2025 08:40

Na manhã de quinta-feira, 2 de outubro, um homem de 39 anos foi assassinado e sua companheira, de 41, ficou gravemente ferida após uma violenta agressão dentro da capela da Igreja Matriz, em São Lourenço do Oeste.
Populares acionaram a Polícia Militar relatando que duas pessoas estariam sem vida no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram o óbito do homem, que apresentava lesões graves na cabeça, provocadas por um objeto contundente — possivelmente uma pedra ou parte de meio-fio.
A mulher foi encontrada ainda com sinais vitais, mas com ferimentos severos na região da cabeça. Ela recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com o relato da sobrevivente, o casal foi surpreendido por um homem em situação de rua. O agressor teria usado um pedaço de meio-fio para golpear o companheiro, que não resistiu. Ao tentar defender-se, a mulher também foi atingida.
O suspeito, de 48 anos, fugiu logo após o crime, mas acabou localizado e preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil, ele responderá por homicídio consumado e homicídio tentado, ambos com qualificadoras.




