Identificado casal assassinado dentro de casa no interior de Água Doce
- Jardel Martinazzo
- 07/02/2026 21:11

O casal assassinado na própria residência no Assentamento Oziel, na localidade de Rio do Mato, no interior de Água Doce entre a noite de sexta-feira (06) e a madrugada deste sábado (07) está sendo velado no Assentamento 9 de Novembro, após a liberação dos corpos realizada pelo IGP de Joaçaba.
O imóvel onde o casal residia foi invadida e de acordo com informações obtidas com vizinhos pelo Minha Água Doce, o homem e a mulher, teriam sido mortos com duros golpes de facadas.
As vítimas são conhecidas da comunidade local e residiam sozinhas na residência. Os corpos de Pedro Pires, de 85 anos, e Marli Chimelo, de 57 anos, foram removidos pela Polícia Científica (IGP) de Joaçaba. Durante o dia, as polícias Civil e Militar trabalharam juntas no início das investigações.
Seu Pedro apresentava ferimentos na cabeça, enquanto Dona Marli estava caída de costas com sinais de perfurações na região do pescoço. Próximo às vítimas, foi localizada uma cadeira com uma bolsa revirada, indicando a possível subtração de valores, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido cometido para assegurar a posse de bens roubados.
A investigação irá determinar se o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte, ou um duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso pela polícia.



