Bombeiros

Incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Campos Novos

  • Capinzal FM
  • 05/07/2022 13:34
153477375162c4686fd6a510.72259529.jpg

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em residência na manhã desta terça-feira, dia 05, no Bairro Santo Antonio, em Campo Novos.

 

Por volta das 10h40min, as guarnições foram deslocadas até a Avenida Caetano Belincanta Neto, para atendimento de incêndio em edificação privativa unifamiliar.

 

No local, os bombeiros verificaram que havia muita fumaça no interior da residência e que os moradores vizinhos estavam tentando um primeiro combate com mangueiras de jardim, próximo à entrada da residência.

 

Após orientar os populares, foi desligada a energia do local, realizado acesso e verificou-se que havia um foco na lavanderia do imóvel, sendo extinto por ataque direto pela linha de combate.

 

Foi realizada a abertura das janelas da residência e utilizado o ventilador para retirar toda a fumaça e após o rescaldo dos materiais.

 

O imóvel tem dois pavimentos – um com estrutura de madeira no pavimento superior e outro de alvenaria na parte de baixo, que não foi atingido.

 

A moradora de 53 anos informou que não estava em casa no momento e que não deixou nenhum eletrodoméstico ligado. Vizinhos relataram que viram o foco de incêndio quando estava na parede externa da residência e iniciaram o combate de fora.

 

Após o rescaldo, os bombeiros realizaram o isolamento da área do incêndio e deixaram o local em segurança.





Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JLCeFavX4dw7yYSqWxsv6O

 



Créditos: Com informações do Corpo de Bombeiros


Enquete