Segurança

Ladrões tentaram invadir residência na Vila Sete, durante a madrugada, usando escada

  • Capinzal FM
  • 22/06/2022 07:13
72396447262b36247a19ac9.38971672.jpg

Três ocorrências relevantes foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal e Ouro durante a terça e a madrugada desta quarta-feira.

 

Às 18h, em rondas no centro de Capinzal, a guarnição se deparou com um veículo transitando com as luzes apagadas em pleno dia de chuva. Diante da irregularidade foi realizada a abordagem, constatado que o condutor do Fiat/Palio EDX não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020. O veículo pertence a companheira do motorista. Foram expedidas as autuações pertinentes, recolhido o veículo ao pátio do guincho credenciado.

 

Às 19h15min, acidente de trânsito com danos materiais na Rua Luiz Dorini. Um hóspede colidiu no portão de entrada de um hotel. O homem dirigia um VW/Voyage, veículo locado da cidade de Chapecó, onde estaria a trabalho como representante comercial. Relatou que iria entrar nas vagas de garagem, porém o estacionamento estava cheio. Assim, quando foi dar ré na rampa de entrada para estacionar fora, não conseguiu realizar a manobra e colidiu no portão. Foi confeccionado o boletim para fins de seguro e que iria resolver o dano com o responsável do hotel.

 

E às 2h, na Vila Sete de Julho, a PM atendeu uma tentativa de furto.  No local, os policiais conversaram com o solicitante, proprietário da residência, que relatou que alguém tentou entrar pela janela de cima da casa, do quarto do casal, com uma escada que não é deles. O comunicante mostrou o local e a escada, conforme levantamento fotográfico. Foi relatado à guarnição que mês passado já teriam subtraído uma quantia em dinheiro e estavam assustados com o fato, novamente. Nada foi furtado da casa A guarnição registrou o boletim e continuou com rondas no local para tentar encontrar um possível autor do fato.





Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL



Créditos: Com informações da PM de Capinzal

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?