Polícia

Mulher é morta a tiros pelo patrão após desentendimento

  • Gabriel Leal
  • 30/09/2025 11:03
154673891668dbe3f94b4a80.50544821.jpg

Uma mulher de 35 anos, identificada como Letícia Rodrigues de Lima, perdeu a vida após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo patrão, na noite desta segunda-feira, 29 de setembro, na comunidade de Linha Santa Lúcia, em Palmitos, no Oeste catarinense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 64 anos, natural do Rio Grande do Sul, possui histórico criminal com registros por ameaça, injúria, lesão corporal, vias de fato e difamação. Após o crime, ele deixou o local, mas posteriormente apresentou-se na delegacia acompanhado de advogado.

A vítima, natural do Distrito Federal, não tinha antecedentes criminais. Conforme a PM, o homicídio estaria relacionado a desavenças trabalhistas entre patrão e funcionária. Letícia morreu ainda no local. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para expressar pesar, relatando que ela deixa o marido e três filhos pequenos.

O esposo da vítima, de 33 anos, também envolvido no episódio, conseguiu sobreviver. Em depoimento, relatou que o agressor teria tentado atirar contra ele em duas ocasiões, mas a arma falhou. A companheira do suspeito foi detida pela Polícia Militar no local e também é investigada por participação no crime.

Equipes da Polícia Civil de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha trabalharam por mais de nove horas na coleta de provas e oitivas de testemunhas. O inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Enquete