Mulher morre após ser atacada por touro no interior de Ouro
- Jardel Martinazzo
- 23/07/2024 13:45
Uma mulher de 53 anos morreu após ser atacada por um touro em uma propriedade na comunidade de Pinheiro do Meio, no interior de Ouro. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (23). Os Bombeiros foram acionados por volta das 10h12min.
Durante o deslocamento, na Rua Presidente Kenedy, entre o bairro Kleinubing e a comunidade de Coxilha Seca, a equipe foi interceptada pelo marido da vítima, que estava acompanhando a esposa no carro. A mulher foi transferida para a ambulância dos Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.
Segundo informações dos Bombeiros, a vítima de iniciais E.Z.D. estava inconsciente, sem pulso central e radial, e apresentava contusões por todo o corpo devido ao pisoteamento do animal. Houve suspeita de fratura fechada no tórax, hemotórax e hemorragia interna no abdômen. Foi iniciada a reanimação cardiopulmonar, que durou entre 50 a 60 minutos, sendo 5 a 10 minutos durante o deslocamento e o restante no hospital. A guarnição auxiliou nas manobras, porém a mulher não resistiu e o médico declarou o óbito.
De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem da Capinzal FM, a família havia vendido o touro e estava realizando a movimentação na propriedade quando ocorreu o ataque à mulher.