Polícia

Novo quartel da Polícia Militar de Capinzal será inaugurado nesta sexta-feira (01)

  • Jardel Martinazzo
  • 29/06/2022 17:27
106992062962bcbf691f1996.25867866.jpg

Fotos: Jorge Luiz - Capinzal FM

O comandante da Polícia Militar de Capinzal, Major Cleverson Garcez, confirmou para sexta-feira, dia 1º de Julho, a inauguração do novo quartel da 2ª Companhia, localizado no Acesso Dona Marcia Margarida Santos (Acesso Cidade Alta).

Havia expectativa da presença do Governador Carlos Moises da Silva, mas não será possível devido outros compromissos em demais municípios no Oeste do Estado. A solenidade contará com a participação de outras autoridades estaduais, regionais e locais. Terá início às 10 horas.

Novas instalações

A administração firmou convênio de R$ 1 milhão com o Governo do Estado, por intermédio do deputado Romildo Titon, e com aprovação da Câmara de Vereadores foi transferida a estrutura de propriedade do município, onde no primeiro momento seria o novo terminal rodoviário para implantar o quartel.

A estrutura possui uma área de aproximadamente 700 metros quadrados e dois pisos. Será possível acomodar cada seção em sua própria sala, desenvolver alguns programas, palestras educacionais para crianças e idosos, sala de aula e escolinha de trânsito.

A nova instalação possibilitará melhorar a central de videomonitoramento e, até mesmo, ampliar a quantidade de equipamentos. O novo quartel também garantirá melhor acessibilidade e vagas de estacionamento à população em geral e espaço para as viaturas e demais equipamentos.


Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JLCeFavX4dw7yYSqWxsv6O




Enquete