Polícia

PM é acionada após família encontrar homem sem vida em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 10/01/2022 10:40
47409964261dc37deb1e461.24347595.jpg

No final da tarde de domingo (09) a Polícia Militar foi acionada por familiares que encontraram um homem sem vida na Avenida José Leonardo Santos, na Vila Sete de Julho, em Capinzal.

Como a casa estava chaveada os familiares tiveram que arrombar a janela lateral para poder acessar o interior da residência. O homem foi encontrado na cama de seu quarto sem os sinais vitais.

A guarnição entrou em contato com a Polícia Civil. Foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim. A morte teria sido por causa natural.

Demais ocorrências

Às 21 horas, os militares foram acionados para se deslocar até a Rua Paulo de Giacometti, no Loteamento Jacob Dorini. O solicitante informou que estava chegando ao prédio em que reside e tocou por engano a campainha do vizinho. Nesse momento o morador abriu a porta e o agrediu com um chute na região abdominal. A vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Às 22 horas, uma moradora do Loteamento Parizotto acionou os militares depois de ser ameaçada pelo filho que quebrou partes do telhado com socos. O autor estaria possivelmente sob efeito de drogas e álcool. Ele se encontrava extremamente alterado e se evadiu da casa momentos depois da chegada da guarnição, proferindo palavrões e dizendo que iria matar quem aparecesse em sua frente.

Às 23 horas, no Loteamento Jardim da Serra, uma moradora informou que estava em sua residência quando seu ex-companheiro a ameaçou dizendo que queria entrar na casa e matá-la. Relatou ainda que já solicitou a medida protetiva de urgência. A guarnição realizou rondas nas proximidades da residência a fim de encontrar o autor, porém não o localizou.

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?