Polícia

PM Capinzal cumpriu mandado de prisão e atendeu ocorrências de ameaça contra mulher, acidente e dano

  • Capinzal FM
  • 16/08/2022 12:33
105791943862fbb91bbab948.96140962.jpg

Cinco ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal e Ouro durante a segunda-feira, dia 15.

 

Por volta das 10h, registro de violência contra mulher. A guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia da Comarca e conversou com uma mulher que foi ameaçada pelo ex-companheiro. O ex-marido teria afirmado que se a comunicante saísse de casa ele iria lhe agredir. Os policiais registraram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima a solicitar medida protetiva junto a DPCÓ.

 

Pouco depois das 11h, no Acesso Cidade Alta, próximo a rotatória de acesso a Piratuba, acidente de trânsito envolveu um GM/Prisma e uma Honda CG 125 Fan. O condutor da moto apresentava ferimentos leves na perna, mas dispensou atendimento médico. A PM realizou o levantamento fotográfico, ouviu o depoimento dos envolvidos e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

 

Às 13h, os policiais prestaram auxílio para a remoção de duas lombadas de terra que haviam sido colocadas irregularmente na Rua Guilherme Brancher, na comunidade de Vista Alegre, sem a autorização do Conselho Municipal de Trânsito. A guarnição conversou com o morador da casa próxima a lombada, explicou a necessidade da remoção, ele compreendeu o motivo e a lombada foi retirada, conforme decisão do COMUTRAN.

 

Depois das 14h, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem no Fórum de Justiça de Capinzal. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. Quando os policiais chegaram ao Fórum, conversaram com o homem que estava na sala do Oficial de Justiça. Ele estava ciente do mandado judicial e foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

 

E às 17h, em Linha Residência, interior de Capinzal, registro de divergência familiar. Vizinhos informaram que estava ocorrendo uma briga em uma determinada casa. No local os policiais conversaram com o homem que informou que sua sobrinha chega em casa embriagada e causa danos. A guarnição orientou o comunicante e lavrou o boletim de ocorrência.



 

Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/LFGT4ehzpxHHgEjUqqYcX7



Créditos: Com informações da PM de Capinzal


Enquete