Polícia

PM de Capinzal registra embriaguez, perturbação, ameaça e briga nas últimas horas

  • Capinzal FM
  • 07/08/2022 09:53
90869992562efb645e1ef33.40546776.jpg

Quatro ocorrências foram atendidas durante o sábado e a madrugada deste domingo, nos municípios de Capinzal e Ouro, pela Polícia Militar.

 

No sábado, às 10h, a PM foi acionada para averiguar a situação de um homem em que estava dormindo na escadaria de uma residência. Os policiais acordaram o cidadão e notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele relatou que tinha bebido na noite anterior e que achou que estava dormindo na casa da mãe, mas na verdade era na escada da casa da vizinha. Os policiais o orientaram a ir para casa e terminar de dormir em um lugar mais confortável.

 

Às 15h, ocorrência de ameaça no Loteamento Nova Capinzal. No local, os policiais conversaram com o solicitante. Este relatou que estava trabalhando quando recebeu informações da sua família que um homem foi até a sua residência e ameaçou a todos dizendo que voltaria com um revólver. O autor da ameaça não se encontrava mais no local. O comunicante registrou o boletim de ocorrência para se precaver e ficou de decidir mais tarde se representaria criminalmente.

 

Às 23h ocorrência de perturbação. No local, a guarnição conversou com o responsável que disse estar fazendo uma festinha para os amigos. Ele se comprometeu em cessar com a perturbação.

 

E às 02h deste domingo, briga no Centro de Eventos Caravaggio, em Ouro. Quando os policiais chegaram os envolvidos já não estavam mais no local. A guarnição prestou o apoio e realizou rondas nas imediações.


Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/LFGT4ehzpxHHgEjUqqYcX7



Créditos: Com informações da PM de Capinzal


Enquete