Polícia

PM de Capinzal registrou apreensão de droga e danos em veículos nas últimas 24 horas

  • Jorge Luiz Soldi
  • 06/08/2022 09:08
170290278362ee5cb60aabb4.32414236.jpg

Por volta das 10h,  A Guarnição PM foi acionada para atender ocorrência no bairro  São Cristóvão. No  local  o solicitante  relatou que havia estacionado seu veículo o HYUNDAI/HB20S as margens do acesso a Cidade Alta e ao retornar encontrou seu veículo estava danificado. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, fotografado e liberado o veículo e o envolvido após os procedimentos cabíveis e orientado a parte.    

Por volta das 20h,  a guarnição foi abordada por uma mulher que   relatou que estava tentando acompanhar uma motocicleta que bateu em seu veículo e se evadiu.

A vítima,  proprietária do veiculo  VW/T CROSS CL , que uma moto bateu no seu carro, mas que o condutor embarcou na motocicleta e se evadiu. Diante dos fatos, a Guarnição realizou fotos do veículo danificado, orientou a parte e realizou o presente Boletim de ocorrência para registro dos fatos.       

Por volta das 23h, a guarnição estava em rondas quando  avistou veículo em atitude suspeita no Acesso Cidade Alta. Foi observado pela PM, que quatro pessoas desembarcaram do veículo FORD/KA porem ao avistarem a viatura retornaram ao veiculo e tentaram se evadir do local. A  guarnição realizou acompanhamento e deu ordem de parada. Em busca veicular foi  encontrada  2 gramas de maconha . A  guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou a parte, realizou fotos do envolvido, da droga e do veículo abordado. A droga foi apreendida e o envolvido liberado no local

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?