Polícia

PM de Capinzal registrou cinco ocorrências nas últimas 24 horas

  • Jardel Martinazzo
  • 26/05/2022 08:23
751733708628f62d4d9aa20.16380092.jpg

Às 9 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Maria da Penha (local não informado). A vítima relatou que discutiu com o marido, foi ameaçada de morte juntamente com seu filho e agredida, causando algumas marcas. Os fatos foram testemunhados por um vizinho. A guarnição deslocou até a casa e autorizada pela vitima, adentrou na residência e prendeu o autor dos fatos.

Às 10 horas, acidente de trânsito na Rua Carmelo Zocolli, em frente a Caixa Econômica Federal, envolvendo um Chevrolet/Agile e um VW/Gol. Em vistoria foi constatado que um dos veículos estava com característica alterada (rebaixado), película espelhada, alteração no sistema de iluminação (luz de led) e descarga livre. Foi recolhido o documento veicular para a regularização.

Às 11 horas, acidente na Avenida XV de Novembro, envolvendo uma VW/Saveiro e um VW/Crossfox que resultou em danos materiais. Constatado que os pneus dianteiros da Saveiro estavam lisos na parte interna, causando assim, risco de segurança para o condutor. Desta forma foi lavrado a notificação cabível e recolhido o documento para a regularização do veículo.

Às 15 horas, em patrulhamento foi abordado um VW/Bora. Os policiais constataram que o licenciamento do carro atrasado. Foi lavrada a devida multa, recolhido o veículo para pátio credenciado e orientados sobre os procedimentos tomados.    

Às 22 horas, no Loteamento Novo Horizonte denúncia de um disparo de arma de fogo. A guarnição fez rondas e localizou um masculino que estava em frente a sua casa, procedendo a abordagem do mesmo. Questionado sobre o assunto, este afirmou que não ouviu disparo.


Enquete