Polícia

PM de Capinzal registra furto, acidente de trânsito e violência doméstica nas últimas horas

  • Jorge Luiz Soldi
  • 12/08/2022 09:03
14667680962f6423972a360.05554011.jpg

Quatro ocorrências foram atendidas durante a quinta-feira  nos municípios de Capinzal e Ouro, pela Polícia Militar. Por volta das 12h30min, a PM atendeu ocorrência de furto no loteamento  Santa Terezinha. No  local  o solicitante relatou que através das imagens das câmeras de vigilância instaladas em sua residência verificou que um masculino teria entrado em seu terreno e furtado um rádio. A polícia  realizou  rondas nas proximidades mas o masculino não foi localizado. A PM registrou o boletim de ocorrência.

Ás  14h  a PM foi solicitada para atender ocorrência no  bairro Parque e Jardim Ouro, onde  um veículo Fiat UNO abandonado na rua estava  prejudicando o fluxo dos demais automóveis. No  local foi constatado que o carro encontrava-se com seus pneus dianteiros murchos, além de possuir sinais de ligação direta na ignição e estava parcialmente interrompendo o acesso a uma garagem. A  guarnição expediu a notificação e recolheu o automóvel junto ao pátio do guincho credenciado.

Acidente de trânsito foi atendido pela PM por volta das 16h30, no Parque e Jardim Ouro.  No  local  o solicitante relatou que  conduzia o Renault/Kwid quando foi atingido pela moto Honda/CG que  não parou desrespeitando a sinalização no local.

Com a colisão o condutor da motocicleta caiu, porém, logo após,  evadiu-se do local. Somente  danos materiais foram registrados no acidente. A PM realizou boletim de ocorrência,  o levantamento fotográfico e orientou o solicitante.

Por volta das 23h, a PM atendeu um desentendimento familiar na  rua Presidente Nereu Ramos. No  local a solicitante relatou ter sofrido uma agressão no pescoço, proveniente de uma briga com seu esposo.

O masculino não encontrava-se mais na residência. A guarnição lavrou o  boletim de ocorrência, orientou a vítima.

Enquete