Polícia

Polícia Civil de Campos Novos conclui investigação de crime ocorrido em casa noturna e procura por autor

  • Capinzal FM
  • 26/01/2022 16:02
81935980761f19b6253d9d3.04453045.jpg

Divulgação - Polícia Civil de Campos Novos

A Polícia Civil de Campos Novos finalizou no começo desta semana o inquérito policial instaurado a partir do homicídio e da tentativa de homicídio cometidos no último dia 16, no interior da casa noturna Nhouse, em Campos Novos.

 

De acordo com a investigação, o autor e seu grupo de amigos, naquela noite, iniciaram diversas brigas com os participantes da festa, inclusive desferindo coronhadas contra um rapaz momentos antes.

 

No momento da briga em que houve os disparos, a investigação concluiu que o autor decidiu atirar contra os seguranças porque os seguranças estavam tentando tirar seus amigos da festa.

 

Aliás, câmeras de segurança do estabelecimento revelam que, no momento dos disparos, o autor sequer estava sendo agredido, tendo efetuado os disparos de maneira totalmente voluntária e consciente.

 

Ao final da investigação foi atribuída ao autor a prática do crime de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificada, cuja pena, para cada crime, varia entre 12 a 30 anos.

 

A Polícia Civil esclarece que o autor dos crimes se encontra foragido e solicita apoio da população para localizá-lo.

 

Informações acerca do paradeiro poderão sem enviadas para o telefone (49) 3541-0167 (WhatsApp) ou poderão ser repassadas diretamente na Delegacia, inclusive de forma anônima.

 

Créditos: Fotos e informações - Polícia Civil de Campos Novos

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?