Segurança

Polícia Civil prende jovem acusado de furtar residências em Joaçaba e Jaborá

  • Capinzal FM
  • 22/05/2022 19:33
28826364628abaa70ba209.27212537.jpg

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio do SIC da Delegacia de Polícia de Joaçaba, com o apoio de policiais de Jaborá e Herval D'Oeste, prendeu AIS, de 24 anos, natural de Caçador, no início da tarde deste sábado, dia 21. A prisão é preventiva e o suspeito, após as formalidades de costume, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba. O Inquérito Policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

 

A investigação busca solucionar casos de furtos em residência, mediante arrombamento, tanto em Joaçaba como em Jaborá.

 

Os policiais civis cumpriram, nos dias 18 e 19 de abril, duas buscas e apreensões - uma na cidade de Jaborá e outra em Salto Veloso - com o fim de encontrar provas e indícios sobre os dois furtos ocorridos na cidade de Joaçaba, dentre outros em Jaborá.

 

A Polícia Militar prestou apoio, na cidade de Jaborá, para a realização das diligências necessárias e, da mesma forma, o policial civil que atua em Salto Veloso. Alguns bens, das vítimas de Joaçaba, foram recuperados em Jaborá.

 

Havia dois suspeitos, preliminarmente, pela prática dos crimes ocorridos em Joaçaba. Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a recuperação de outros bens das vítimas, que podem estar na posse de coautores dos crimes de furto ou com receptadores.

 

O delegado Marcelo Marins agradeceu o apoio dos representantes da Polícia Militar, a parceria existente com os representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e veículos de comunicação, bem como as denúncias anônimas que estão sendo feitas pelos cidadãos através do telefone 181.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/FTUT98x6vPn06DYarytXir







Créditos: Com informações da Polícia Civil de Joaçaba

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?