Polícia

PM apreende porções de maconha e cocaína e retira veículo de circulação em Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 03/07/2022 08:50
47442317162c183cc1e2f76.78177857.jpg

A Polícia Militar apreendeu porções de maconha e cocaína durante abordagem de um Fiat/Uno Mille no município de Capinzal. O horário não foi informado.

A guarnição realizava rondas pelo Acesso Cidade Alta quando visualizou o veículo com os faróis apagados. Foi tentado realizar abordagem com giroflex, sirene e toque de luz para orientar o condutor a respeito do sistema de iluminação, neste momento o veículo acelerou e não acatou a ordem de parada.

O carro realizou ultrapassagem em faixa continua e durante o acompanhamento, próximo a um poste de energia elétrica, o automóvel diminuiu a velocidade e foi possível vizualizar o condutor se desfazendo de algo, jogando fora pela janela do caroneiro.

O Fiat/Uno foi abordado e identificado o motorista. Em revista pessoal, nada de ilícito encontrado, já no interior do veículo havia um resto de cigarro de maconha e dentro do porta luvas um invólucro contendo cerca de 0.8 gramas do entorpecente. A guarnição encontrou próximo ao poste 1.3 gramas de cocaína.

O veículo que estava com sistema de iluminação deficiente foi recolhido ao pátio da empresa de guincho credenciada. O abordado foi compromissado em comparecer no Fórum de Capinzal no dia e hora marcada.

Perturbação 

Os militares receberam reclamação de perturbação do sossego alheio. Ao chegar ao local foi constatado som alto, sendo então conversado com o responsável o qual comprometeu-se em cessar com o barulho. O local e o horário não foram informados.


Fique ligado em tudo o que acontece em Capinzal, Ouro e região! Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JLCeFavX4dw7yYSqWxsv6O







Enquete