Geral

Prefeitura de Capinzal entrega títulos de regularização fundiária a famílias do loteamento Casagrande

  • Jorge Luiz Soldi
  • 04/08/2022 18:27
106512029762ec3b9e93dd81.03658828.jpg

O Governo Municipal de Capinzal  entregou nesta quinta-feira, dia 4,  no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer, regularização fundiária para 54 famílias do núcleo urbano conhecido como Loteamento Casagrande. Ao todo o loteamento engloba 64 imóveis localizado nas ruas projetadas A, B, C e D, e rua José Zortéa.

A ação faz parte do Programa Regulariza Capinzal que vem sendo executado pela administração municipal e visa regularizar terrenos em diversos loteamentos na área urbana.

Na cerimônia, o prefeito Nilvo Dorini destacou a importância desse projeto para as famílias capinzalenses que necessitam desses benefícios.

 “Essa ação é uma questão de cidadania, a entrega desses documentos é de grande importância para o município e paras famílias beneficiadas, que estão com seus  imóveis regularizados, um sonho de mais de 20 anos realizado hoje. Ainda temos outras regularizações a fazer e já estamos trabalhando nisso”, finalizou.

O evento também contou com presenças da  vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, vereadores, secretários e servidores.

A primeira etapa do Regulariza Capinzal aconteceu no dia 1º de abril,  quando a prefeitura de Capinzal entregou 59 títulos de propriedade a moradores do Loteamento João Lanhi.

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?