Polícia

Preso em Campos Novos suspeito de assaltar posto de combustível em Capinzal

  • Capinzal FM
  • 16/08/2022 14:20
167993085362fbd2048de4b5.31938715.jpg

O Setor de Investigação da Policia Civil de Capinzal, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Campos Novos, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito pela prática do crime de roubo, junto ao Posto Novo Horizonte de Capinzal, ocorrido por volta das 22h do dia 05 de julho de 2022, quando foram subtraídos telefones celulares, dinheiro e outros pertences do posto e de clientes que se encontravam no local no momento dos fatos.

 

Na ocasião o sujeito usava capuz, balaclava, luvas e mantinha-se fora do alcance da câmera de vigilância.

 

Na casa do suspeito foi apreendido um revólver marca Rossi, calibre .22 e munições. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo pela autoridade policial da Comarca de Campos Novos e recolhido à Unidade Prisional Avançada daquela cidade.

 

Não foi arbitrada fiança em face do mesmo encontrar-se em liberdade condicional e flagrado cometendo outro crime (posse ilegal de arma de fogo).

 

Quanto ao crime do roubo, o suspeito nega a autoria, porém a investigação traz elementos de convicção que foi o próprio quem praticou o crime.


Enquete