Polícia

Vândalos causam prejuízo considerável em residência em construção no Loteamento Recanto dos Pássaros

  • Capinzal FM
  • 23/06/2022 06:32
168011581762b43386511321.50318091.jpg

Revestimento cerâmico e soleiras de granito foram destruídos a marteladas

 

Atos de vandalismo foram praticados contra uma residência em construção do Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal, no fim de semana. O prejuízo estimado é e R$ 5 mil.

 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal pelo engenheiro civil Filipe Bazzo, responsável técnico pelo projeto e pela execução.

 

De acordo com o relato, entre os dias 17 e 20 de junho (sexta à noite a segunda-feira pela manhã), a obra, localizada na Rua Égide Buzelatto Suzin, sofreu avarias em seu interior.

 

Todo o revestimento cerâmico aplicado nas paredes, todas as peças de granito nas soleiras das janelas e pontos das paredes e registros hidráulicos foram danificadas a marteladas. Os materiais em questão terão que ser substituídos.

 

A obra é residência e está financiada pela Caixa Econômica Federal. Câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais próximos podem auxiliar na identificação dos autores.

 

Informações que possam auxiliar na identificação e na localização dos autores podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil de Capinzal.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL



 

Enquete

Você é a favor ou contra ao fim da obrigatoriedade do uso de máscara?