Polícia

Advogada da família de Sarah Held se pronuncia e atualiza andamento do caso

  • Gabriel Leal
  • 18/12/2025 20:43
352602099694492e4b40c72.94608120.jpg

Há quase sete dias do trágico acidente que vitimou Sarah Louise Held, de 18 anos, na SC-150, em Caraguatá, no município de Joaçaba, muitas perguntas ainda cercam as circunstâncias do caso.

O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, 12 de dezembro, por volta das 4h30min, após o capotamento de um veículo Parati, com placas de Sananduva (RS). Sarah, moradora de Capinzal, não resistiu aos ferimentos.

Na noite desta quinta-feira, 18 de dezembro, nossa reportagem conversou com a advogada da família, Walesca Tidre, criminalista de Joaçaba. Em entrevista, ela afirmou compreender a repercussão do caso e lamentou a morte da jovem, classificada como brutal e trágica.

A investigação segue em andamento e ocorre sob sigilo, com o objetivo de esclarecer os fatos. Questionada sobre detalhes do inquérito, a advogada explicou que, neste momento, não é possível repassar informações, mas que novos esclarecimentos deverão ocorrer em breve.

Até o momento, não há denúncia formal. Após a conclusão do inquérito — que envolve diligências como perícias, depoimentos e demais atributos — será definida a eventual sequência.

A missa de sétimo dia em memória de Sarah foi realizada na noite desta quinta-feira (18), na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo.

Ouça:



Enquete