Polícia

Mãe mata filha de 2 anos com facadas no pescoço em SC

  • Gabriel Leal
  • 12/09/2025 09:44
8009329168c41649af7f94.12898060.jpg

Uma tragédia foi registrada na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, em Balneário Gaivota, no Sul catarinense. Uma mulher de 42 anos é suspeita de ter tirado a vida da própria filha, de 2 anos e 9 meses, com golpes de faca no pescoço. A criança foi identificada como Vitória Borba Felisberto.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita relatou que havia servido a refeição para Vitória, que estava à mesa, e logo depois preparou comida para a outra filha, que possui deficiência intelectual. Em seu depoimento inicial, afirmou não se recordar do que ocorreu em seguida.

Ainda conforme o relato, quando percebeu a situação, chamou o marido, que estava na área externa com a outra criança, pedindo ajuda para socorrer a filha. O pai e um tio chegaram a tentar prestar os primeiros socorros, mas Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, o pai da menina passou mal diante da cena e precisou receber atendimento médico. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde o caso segue sendo investigado.

Enquete