Geral

Morador de Capinzal dado como desaparecido é localizado em clínica de reabilitação

  • Jardel Martinazzo
  • 30/12/2025 12:00
1796174870695399ed253145.65029662.jpg

Na noite de segunda-feira (29), a reportagem da Capinzal FM confirmou que Claudemir da Silva, de 50 anos, morador de Capinzal, está internado em uma clínica de reabilitação, onde recebe acompanhamento médico e passa bem.

Durante a tarde, familiares haviam procurado a emissora para relatar o desaparecimento de Claudemir, que não era visto desde o dia 10 de dezembro. Ele reside na Rua Gracia Gramazio Pereira de Lima e foi visto pela última vez enquanto trabalhava em uma empresa do ramo alimentício, no município de Joaçaba. Diante da ausência de informações, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

Nos dias seguintes ao desaparecimento, a família recebeu informações extraoficiais de que Claudemir poderia estar internado em uma casa de recuperação, porém, até então, não havia confirmação oficial. Em entrevista concedida à Capinzal FM na tarde de segunda-feira, uma tia relatou a apreensão da família e a falta de confirmação sobre o paradeiro.

No início da noite, a situação foi esclarecida. Segundo informações apuradas pela reportagem, uma funcionaria da empresa informou que Claudemir procurou o ambulatório da agroindústria, onde pediu ajuda. O médico que realizou o atendimento confirmou que ele foi encaminhado para internação em uma clínica de reabilitação, onde segue em tratamento e apresenta bom estado de saúde.

Enquete