Polícia

Mulher fica gravemente ferida ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro durante tentativa de reconciliação na frente da filha

  • Gabriel Leal
  • 11/09/2025 17:09
100396253868c32d7e4f8758.50224272.jpg

Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi atacada com uma faca pelo ex-companheiro durante uma tentativa de conversa sobre uma possível reconciliação, na madrugada desta quinta-feira, 11 de setembro, por volta de 1h, em Curitibanos. O ataque aconteceu na frente da filha da vítima, de 11 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima dar entrada no hospital local com ferimentos graves provocados por arma branca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda na residência, onde ocorreu o ataque.

De acordo com relatos, a mulher havia aceitado se encontrar com o ex-companheiro para tratar de uma possível reconciliação. Durante a conversa, ao afirmar que não desejava retomar o relacionamento, o homem pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes contra o braço da vítima, causando sangramento intenso.

Mesmo após ser ferida, a mulher foi agredida com tapas, caiu ao chão e bateu a cabeça. Uma vizinha, que ouviu os gritos, acionou o socorro, enquanto o agressor fugiu do local antes da chegada dos bombeiros.

No hospital, conforme a Polícia Militar, o médico responsável informou que o estado de saúde da vítima é grave, sendo necessário um procedimento cirúrgico vascular para tratar as lesões. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Enquete