Negativa de doces no Halloween resulta em prejuízo e susto para família em Capinzal
- Gabriel Leal
 - 03/11/2025 10:06
 

O Halloween acabou gerando prejuízos a uma residência localizada na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 31 de outubro, por volta das 20h30min.
Nelson Schmidt, de 60 anos, procurou a reportagem da Capinzal FM nesta segunda-feira (3) e relatou que, enquanto jantava, um adolescente chegou à sua casa e utilizou a tradicional frase “doces ou travessuras?”. Ao informar que não disponibilizaria os doces, o morador foi surpreendido quando o jovem arremessou pedras contra o telhado e uma das janelas da residência, quebrando o vidro.
Schmidt afirmou conhecer o adolescente e contou que foi até a casa da mãe dele, que teria se comprometido a arcar com os prejuízos. A Polícia Militar também foi acionada.
O idoso relatou que a esposa, que sofre de problemas cardíacos, passou mal após o susto, sentindo náuseas e mal-estar. Ele disse ainda sentir-se impotente diante da situação e lamentou o sentimento de impunidade.
O morador espera que o valor do conserto seja ressarcido. Caso contrário, informou que registrará um boletim de ocorrência.




